quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jonas Brothers: Joe e Nick se desentendem e pretendem dar mais uma pausa no grupo, diz jornalista

Mais informações sobre a crise no grupo Jonas Brothers vieram à tona, graças ao jornalista Ken Barker, do E! News. Ele contou que o tal “desentendimento na direção criativa”, que resultou no cancelamento da turnê, aconteceu entre Nick e Joe Jonas. Os irmãos não conseguiram chegar a um consenso quanto ao futuro da boyband, e decidiram dar uma pausa nos trabalhos. Ele afirma ainda que não se trata de um fim definitivo dos Jonas Brothers, como muitos estão dizendo, mas é só uma pausa.

nick joe briga

O problema é que o tão anunciado e aguardado álbum novo pode ser engavetado por causa disso. Como os irmãos não conseguem chegar a um meio termo sobre as músicas a serem incluídas, o CD pode ser cancelado como a turnê. “Joe estava em uma página diferente do Nick”, twittou Baker. Neste aspecto, a falta de contrato com uma gravadora seria um facilitador.

O jornalista também contou que conversou com um membro da equipe do trio, e ele disse que não houve nenhum problema com a venda dos ingressos. Ao contrário de alguns rumores, os shows não foram cancelados por falta de público. Pelo contrário, agora as empresas terão que reembolsar todos os fãs.

Vale destacar que até o momento nenhum membro dos Jonas Brothers se pronunciou sobre o assunto. Nem mesmo o cancelamento da turnê foi noticiado pelo site oficial ou pelas redes sociais do grupo. É como se estivesse tudo bem…

Fonte:Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...