quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Taylor Swift estampa capa da revista InStyle e fala sobre namorados

http://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2013/10/InStyleNovembro.jpg
A cantora Taylor Swift estampará a capa da edição de novembro da revista InStyle, que está anunciando sua “entrevista mais sincera até hoje”. Na pauta, claro, estão os relacionamentos amorosos da artista, que são sua maior inspiração para escrever músicas novas. “Uma coisa que eu aprendi e sinto orgulho – soem os tambores – é quando você deve terminar. Eu tive alguns namoros curtos, porque sei quando fazer isso”, contou.

Segundo a americana, que está de férias após seis meses ininterruptos de shows, ela está solteira há um bom tempo – ela não cita, mas é desde que se separou do Harry Styles, no início do ano. Então não é como se Taylor estivesse desesperada para engatar outro namoro. “Gosto de pensar que, se você está com a pessoa certa, você sente coisas boas que nunca sentiu antes. Ao menos é assim que acho que deve ser”, explicou. Mas a verdade é que ela tem uma queda pelos caras errados…

É a própria que revela isso. “Meus amigos me provocam, porque se vejo alguém que parece ser malvado, quieto demais ou ter algum segredo, eu acho essa pessoa incrivelmente interessante. É uma fase pela qual estou passando. Não acho que vá seguir minha vida assim. É importante saber dessas coisas, porque não quero terminar com um cara desses”.


Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...