terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ariana Grande quase não desfila no tapete vermelho do Grammy 2014; saiba o porquê

56th GRAMMY Awards - Arrivals
Ariana Grande não estava nada confortável durante o tapete vermelho do Grammy 2014 e por muito pouco não desfilou para os fotógrafos.

O motivo? De acordo com o site do canal E!, Ariana estava bastante chateada com comentários lidos sobre sua chegada ao evento. Fontes próximas da cantora ouvidas pelo jornalista Marc Malkin afirmam que Ariana checou o Twitter logo que sua limousine parou na porta do Staples Center.

“Ela ainda não se sente bem em tapetes vermelhos e errou ao olhar o Twitter. Este blogueiro atacou o vestido, depois falou do cabelo e várias pessoas concordaram. Foi maldoso. Ela dizia ‘por que eu estou aqui?’”, disse a fonte ouvida.

Ainda segundo a E!, Ariana quase caiu em prantos, mas parte da equipe da cantora contornou o problema e Ariana desfilou com seu vestido Dolce & Gabbana de US$ 9 mil.

Sobre o cabelo, Ariana já explicou porque usa sempre o mesmo look. Para atuar em “Sam & Cat”, a cantora precisou descolorir e pintar os fios de vermelho repetidamente. A química acabou destruindo seu cabelo. “Eu uso estensões, mas as uso em forma de um rabo de cavalo porque meu cabelo está tão quebrado que fica horrível quando solto”, justificou anteriormente. “Já tentei perucas e todas ficaram ridículas”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...