quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bruno Mars afirma que não irá compor mais músicas para outros artistas

102.7 KIIS FM's Wango Tango 2013 - Show
Às vésperas de sua participação no “Grammy 2014″, como apresentador, e de sua performance no intervalo do “Super Bowl 2014″, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, Bruno Mars, em recente entrevista, afirmou não querer mais compor músicas para outros artistas.

Bruno, que é o responsável pelas músicas “Forget You!”, de Cee Lo Gree e “Nothin’ on You”, de B.o.B., afirmou: “Há uma parte de mim que não está mais interessado – que era basicamente me permitir escrever uma música e vendê-la.”

“Isso era anteriormente quando eu lutava e sofria para pagar o aluguel. Eu vendia músicas por 250 dólares… Mas agora que eu estou bem, eu não deveria tratar isso como um esporte”, concluiu Bruno Mars.



Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...