terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Confirmado: “Glee” será ambientada em Nova York já nesta temporada

Os boatos sobre a mudança da locação de “Glee” para a sua quinta temporada rondam os corredores da FOX desde outubro do ano passado e a informação foi confirmada pelo canal durante sessão no tradicional Television Critics Association – que reúne atores, produtores e executivos todo início de ano para falar sobre as novidades das séries norte-americanas.

Um dos diretores da Fox, Kevin Reilly, também confirmou que a sexta temporada será a última de Rachel Berry e companhia.

glee new york

E o futuro dos novos personagens? Reilly revelou que alguns dos estudantes irão deixar a fictícia escola McKinley High, em Ohio. “Criativamente seria ridículo se todos mudassem para Nova York. Alguns irão se formar, se mudar e eventualmente participarão de episódios especiais. Da maneira que a próxima temporada está sendo elaborada, alguns rostos famosos voltarão. No entanto, para esta temporada, vários membros nos deixarão e outros irão para a cidade de NY”, disse afirmando que Sue Sylvester (Jane Lynch) é um deles. “Enquanto houver ‘Glee’, haverá Jane”, concluiu. Will Schuester (Matthew Morrison) também deverá arrumar as malas para Nova York.

“Glee” retornará do seu hiato no dia 25 de fevereiro. Nos dias 18 e 25 de março, a série comemorará o 100º episódio com convidados especiais como Gwyneth Paltrow, Kristin Chenoweth e Chace Crawford. Personagens que já deixaram a série também estarão de volta para a alegria dos fãs.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...