domingo, 5 de janeiro de 2014

Juntos de novo? Justin Bieber posta foto com Selena Gomez e faz declaração romântica

O cantor Justin Bieber postou uma foto com Selena Gomez no Instagram, dias depois de ser “flagrado” com ela em Calabasas. Os dois, que estão oficialmente separados desde o fim de 2012, parecem viver uma reconciliação. Ao postar a imagem, na qual aparecem em clima de chamego, o canadense escreveu: “Amo o jeito que você me olha”.

6eb1e2a0751611e3904212e5fae20cba_8

Ao que tudo indica, os dois estão se reaproximando cada vez mais, e considerando um novo namoro. Segundo o próprio Bieber, eles ficaram um tempo sem se falar, propositalmente, para poder lidar com a situação. Selena Gomez, em resposta a um fã, chegou a dizer que eles já haviam superado a situação e tanto selenators quanto beliebers deveriam fazer o mesmo. Mas… será?

Atualmente, os dois estão de férias. Justin Bieber terminou a “Believe Tour” e pretende tirar 2014 apenas para sessões de gravações em estúdio. Selena, por sua vez, cancelou a “Stars Dance Tour”, afirmando que precisa tirar um tempo para si mesma. Sem os desencontros das agendas lotadas, parece que ninguém vai segurar o romantismo do casal.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...