terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Madonna convida Katy Perry para o projeto “Art for Freedom”




Katy-Perry-Interview-Marie-Claire-January-2013


Katy Perry é a mais nova celebridade a ingressar no “Art for Freedom”. O projeto online idealizado por Madonna encoraja artistas a incluírem vídeos, música, poesia e fotografias com o propósito de expressarem sua liberdade.
“Sou sortuda em poder expressar minha liberdade através da música. Agora, eu estou convocando todos os KatyCats a usar seus talentos e mostrar a Madonna e a mim como eles expressam suas liberdades”, disse Katy Perry em declaração oficial. “Acredito que 2014 possa ser um ano para a mudança social. Juntos poderemos lutar pelos Direitos Humanos. Se una à conversa e deixe sua arte ser a sua voz”, incentivou a intérprete de “Dark Horse”.
De acordo com a Billboard, como curadora convidada, Katy Perry poderá escolher uma obra enviada ao projeto. O vencedor receberá 10 mil dólares que devem ser doados a uma instituição beneficente.
“A arte pode mudar o mundo, mas primeiro precisa ser vista e ouvida. Katy Perry e eu estamos pedindo a você para ser esta voz e nos mostrar como você define a liberdade em 2014. Este ano será de mudanças monumentais nos direitos humanos e queremos que você faça parte disso”, convocou Madonna.






fonte: Portal Popline'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...