segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mãe da Ke$ha diz que distúrbio alimentar quase levou filha à morte

kesha-petesebert
A mãe da cantora Ke$ha, Pete Sebert, deu mais uma entrevista à revista People comentando a situação da filha. Segundo ela, a questão do distúrbio alimentar – acentuada devido às críticas ao seu peso, feitas pelo produtor Dr. Luke e pelo ex-empresário David Sonenberg – quase levaram a filha à morte. Os médicos, inclusive, disseram que nunca viram uma pressão arterial e um nível de sódio tão baixos, a não ser em casos de infartos.

Sebert reafirma que Ke$ha tinha que lidar constantemente com a pressão para perder peso, desde que assinou contrato com Dr. Luke e Sonenerg, aos 18 anos. “Uma vez, Sonenberg gritou em uma ligação ‘Você precisa perder peso! Não ligo para o que faz… use drogas, não coma, meta o dedo na garganta!’”, contou. “Ke$ha ficou chorando. Dirigiu pensando em se matar”. Assim surgiu a bulimia na vida da cantora.

Dr. Luke e Sonenberg, por sua vez, negam as acusações. O produtor disse que sempre apoiou Ke$ha e é lamentável que sua mãe esteja fazendo um circo midiático com a internação da artista em uma clínica de reabilitação. Sebert faz coro e afirma que, neste momento, a preocupação é com a recuperação da cantora.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...