quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mãe do Justin Bieber pede orações em vez de dedos apontados para o cantor

bieber_believe4
A mãe do cantor Justin Bieber, Pattie Mallette, está preocupada com a vida que ele vem levando. Acompanhando de longe – já que ele mora nos EUA e ela no Canadá – Mallette deu uma entrevista ao tabloide The Sun pedindo que as pessoas sejam mais tolerantes com seu filho, e orem por ele. “Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e valores certos, mas se influenciam de alguma forma”, opinou.

Como ela mesma narrou em sua autobiografia, Mallette também teve problemas com drogas na juventude e chegou a ficar na sarjeta. Na sua opinião, foi a gravidez e a Igreja que salvaram sua vida. “Tinha 17 anos quando tentei me suicidar. As pessoas me pressionaram para abortar, mas eu tinha um sentimento muito forte de que estava fazendo a coisa certa”, contou.

Por isso, ela acredita que as orações podem ajudar Bieber a tomar um rumo melhor. “Peço às pessoas para terem Justin em suas preces. Rezo por ele todos os dias. Se Justin está sofrendo, não o chute quando ele está para baixo, ou condene-o. Reze por ele”, pediu.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...