quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Miley Cyrus revela detalhes da “Bangerz World Tour”, com inspiração nos shows da Madonna

A cantora Miley Cyrus deu uma entrevista para o site da Billboard, adiantando detalhes da sua turnê nova, que começará no mês que vem, apoiada no álbum “Bangerz”. Segundo ela, parte do conceito é inspirado nos shows da Madonna, com painéis tão grandes quanto cada arena possa suportar. “Tudo será sempre grande”, disse. “E toda a turnê é baseada em animais”.




A direção do espetáculo é assinada por Diane Martel, que dirigiu o clipe de “We Can’t Stop”. Já os figurinos serão assinados por Marc Jacobs, The Blonds, Jeremy Scott e Bob Mackie. “Roupas, ou a falta dela, dizem muito para mim”, brincou a cantora, que promete um show sem limite de duração, embora a setlist preveja 90 minutos. Haverá covers e um bloco acústico. “Durará o quanto quisermos”, avisou.

Além disso, Miley Cyrus promete convidados especiais (principalmente dos colaboradores do seu álbum) e uma chuva mais interessante do que as tradicionais de confetes e serpentinas. “Esse é o pesadelo da minha mãe”, confessou. “Porque eu sempre acumulo coisas desses shows que vou. Todas as crianças sempre guardam o confete, mas eu quero dar-lhes coisas reais para recolher”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...