quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sam Alves, do “The Voice Brasil”, rebate críticas de que não seria bom representante da música brasileira

O vencedor do “The Voice Brasil” Sam Alves usou o Facebook para rebater as críticas de que não seria um bom representante da cultura brasileira. Como se sabe, os comentários negativos começaram logo na primeira audição, quando ele cantou em inglês, e se acentuaram na vitória, quando ele voltou a se apresentar neste idioma. Em resposta, o cantor escreveu: “Não é a língua da música e nem o estilo que representa um país, mas o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que nasceu lá”.

samalves-thevoice


Sam também lembrou que se mudou para os EUA quando tinha quatro anos de idade, quando seus pais embarcaram na aventura do sonho americano de uma vida melhor. Por isso, ele tentou a sorte no “The Voice EUA” antes do “The Voice Brasil”. “Eu tinha que ser eu mesmo, ser verdadeiro e ser o melhor de mim para que pudesse sentir que estava representando às pessoas quem eu era e quem eu gostaria de ser. A todos que me julgaram sem me conhecer, que tristemente não podem alegrar-se na felicidade da conquista do outro, e àqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS”, escreveu.

No texto, ele também se dirigiu aos técnicos do “The Voice EUA” – Shakira, Adam Levine, Blake Shelton e Usher. Sam agradeceu por eles não terem virado a cadeira, e garantiu que não estava sendo irônico. “Adam me deu um dos maiores elogios que recebi na vida dizendo que eu tinha uma ‘voz única’”, lembrou. “Shakira me falou que teve vários ‘nãos’ antes do primeiro ‘sim’. E ela disse que eu iria triunfar. Eu triunfei. E graças a uma derrota, surgiu uma vitória”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...