segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sandy inicia maratona de divulgação do filme “Quando Eu Era Vivo”

A cantora Sandy começou, nesta segunda (27/1), a maratona de divulgação do filme de horror “Quando Eu Era Vivo”, do diretor Marco Dutra. Ela e o elenco, que traz ainda Antônio Fagundes, participaram de uma coletiva de imprensa de manhã, em São Paulo. À noite, haverá a pré-estreia na cidade.

 

 
 
 

 
 

 
 

 
 
Durante a coletiva, Sandy falou sobre sua adesão ao projeto – totalmente diferente de tudo que já fez na carreira. Ela interpreta uma estudante de música, o que pode parecer óbvio, mas se trata de um filme com um quê de sobrenatural e de ocultismo. “Quando eu li o roteiro, preferi ir pelo ponto de vista do drama psicológico, da loucura, do que pelo caminho do sobrenatural”, explicou. “Depois do filme pronto eu comprei a ideia do sobrenatural. Eu quis entrar para o filme com o mesmo conhecimento sobre ocultismo que a personagem tinha, ou seja, nenhum. Não era algo com o qual ela se relacionava”.

Ainda nesta semana, haverá pré-estreias do filme em Campinas e no Rio de Janeiro. A estreia do longa está marcada para sexta.
 
 
Fonte: Portal PopLine
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...