terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Taylor Swift fala sobre álbum novo: “estou tentando começar um livro completamente novo”

Nada de página virada. Nada de outro capítulo. “Estou tentando começar um livro completamente novo” – é assim que Taylor Swift define o trabalho para seu quinto álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento. “Nem acredito que já vamos para o quinto disco agora, quando sinto que é apenas o começo”, declarou ao Buffalo News.

A boa recepção de “Red”, que deu uma guinada na carreira da cantora, e ainda lhe rendeu prêmios e milhões de cópias vendidas, a incentiva a continuar inovando. Se o último disco foi mais pop, o que esperar do próximo? “Terá um traço comum de composição confessional e meus fãs irão obter um vislumbre do que realmente acontece na minha vida. Mas, sonoramente, você pode ir para qualquer lado. Essa é a coisa legal”, adiantou.

taylorswift-studio


No fim do ano passado, Taylor Swift já tinha sete ou oito músicas que “com certeza entrarão na setlist” do CD novo. Na época, ela disse que já tinha conseguido alcançar uma sonoridade especial. “Teria levado dois anos para que isso acontecesse, mas aconteceu naturalmente, então é tudo o que eu podia pedir”, contou.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...