quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vídeo: acusado de agressão, Justin Bieber se apresenta à polícia canadense

A estadia tranquila de Justin Bieber no Panamá foi encerrada com uma nova visita à delegacia de polícia. O cantor que foi preso semana passada em Miami por dirigir sob influência de álcool e drogas, carteira de habilitação vencida e resistência a prisão, agora precisou dar explicações à polícia do Canadá.

Em Toronto, Justin se apresentou na delegacia de polícia cercado por fotógrafos, câmeras e fãs. Desta vez, Bieber é acusado de agressão ao motorista de uma limousine em dezembro do ano passado.

De acordo com informações da BBC, Justin e outras cinco pessoas voltavam de uma festa no dia 30 de dezembro quando o incidente aconteceu. “Quando voltava com o grupo para um hotel, um dos passageiros agrediu o motorista. No momento da briga, um outro homem o bateu na parte de trás da cabeça diversas vezes”, diz a declaração da polícia enviada à imprensa.

“O motorista parou a limousine, saiu do veículo e chamou a polícia. A pessoa que o atingia por trás deixou o local antes da chegada dos políciais”, continuou a nota. Durante o depoimento, Bieber alegou inocência.

Um vídeo da chegada de Justin à delegacia de polícia nesta quarta-feira (29) foi divulgado pelo TMZ. Justin responderá por agressão e deverá se apresentar no tribunal no dia 10 de março. Um mês antes, precisamente no dia 14 de fevereiro, Bieber será julgado pelo crime em Miami.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...