quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

“Voltado para as pistas”: DJ Mustard dá pistas sobre novo trabalho de Rihanna

00008
Em 2013, Rihanna interrompeu uma sequência de quatro álbuns lançados em quatro anos. No entanto,os fãs da cantora não ficarão sem música nova em 2014 e as informações começam a chegar ao grande público através de produtores envolvidos na criação do oitavo disco.

Se em “Unapologetic” Rihanna inseriu mais elementos de R&B, pelo visto, algumas das faixas do seu sucessor serão inspiradas em um gênero musical que trouxe excelente resultado para a cantora no passado. “Nós estamos voltados para as pistas”, disse DJ Mustard em entrevista para o HipHollywood que trabalha com Riri.

Enquanto o novo disco não vem, Rihanna está nas programações das rádios e nas paradas mundiais com uma parceria. “The Monster”, música do Eminem com a cantora, lidera a parada de singles dos Estados Unidos e aparece na quinta posição da Official Singles Chart UK.

Depois de comemorar o Ano Novo, Rihanna se prepara para vir ao Brasil. A cantora é esperada no país no dia 11 de janeiro para um ensaio fotográfico da revista Vogue ao lado de um jogador de futebol.


Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...