terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Advogados de Justin Bieber e procuradoria não chegam a acordo e cantor pode ir a julgamento

Justin Bieber está perto de ir a julgamento pelo caso de Miami. O astro teen foi preso em janeiro na Flórida por dirigir embriagado e sob efeito de maconha, em excesso de velocidade e com a carteira de habilitação vencida.

De acordo com o TMZ, os advogados do cantor e a procuradoria não chegaram a um acordo sobre a pena a ser cumprida por Bieber e o caso pode ser decidido por um juiz. Segundo o site, a promotoria ofereceu a retirada da queixa contra dirigir sob efeito de substâncias e a resistência à prisão, mas Justin teria que fazer 40 horas de serviço comunitário, participar de um curso sobre os efeitos negativos do álcool, frequentar palestras de pessoas vítimas de motoristas que dirigiram embriagados ou sob efeito de drogas e fazer testes periódicos para detectar álcool ou drogas no organismo.

justin bieber prisao

“Agora o problema. Os promotores querem que Bieber se submeta aos testes não apenas na Flórida. Ele teria que ajustar sua agenda e voos ao calendário da Corte e autoridades e fazer o teste quando eles quiserem. Bieber teria ainda que pagar pela sua locomoção”, diz a nota.

Os advogados do cantor não concordam com o acordo e com o impasse o caso pode parar nas mãos de um juiz. Se for condenado, Bieber pode pegar até dois anos e meio de prisão.

Além do caso de Miami, Bieber ainda irá responder sobre o ataque de ovos a uma residência de um vizinho e agressão a um motorista no Canadá.


Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...