quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DVD da Anitta terá participação do rapper Projota

Depois de cogitar uma participação do rapper Pitbull no DVD da Anitta, a produção da cantora acertou com o brasileiro Projota. Ele está confirmado na gravação, que ocorrerá no show do dia 15, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela própria artista, durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta (5/2), na Fundição Progresso, onde tem sido feitos os ensaios.

projota-anitta

Segundo Anitta, a ideia da participação do Projota surgiu há uma semana. “Estava conversando com ele, que me mostrou uma música e adorei. Liguei correndo para o Raoni [Carneiro, diretor] e perguntei se daria tempo. Aí resolvemos tirar uma música que escrevi para colocar a dele, que é demais”, contou. “O Projota é muito importante na minha carreira. Foi com ele que coloquei a música ‘Mulher’ na Internet e bombou”. Será a única participação do show, que também contará com um dançarino do Cirque du Soleil no elenco.

O espetáculo será dividido em três atos: inferno; um inspirado em Georges Meliès; e céu. Com quatro trocas de roupas e 19 músicas, o show tem duração prevista de 1h20. Sobre orçamento, a equipe não entra em detalhes. “Não sei quanto custou o DVD, mas posso dizer que pedi três elevadores, duas árvores de cinco metros, duas árvores de oito metros, chão de gelo seco, 30 bailarinos, um cara do Cique du Soleil, coreógrafa de musical e me deram tudo”, afirmou o diretor.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...