sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Geraldo Luís não se ilude com as gostosonas da TV: “Prefiro as operadoras de caixa”



Geraldo Luís está mergulhado em uma maratona de trabalho intenso por causa da nova missão de comandar o Domingo da Gente, a partir de março.


Solteiro há cinco anos, a nova rotina vai dificultar a chance de Geraldo engatar um namoro. No entanto, o apresentador garante ao R7 que não está procurando ninguém por enquanto. Vai deixar isso com o cupido.


— Antigamente eu procurava, procurava. Agora não. Se tiver que ser, vai ser.


Quando questionado sobre manter um relacionamento com uma assistente de palco, para poder acabar com o problema de horário facilitar os encontros nas gravações, o apresentador é categórico: “Não, não e não”.


— De jeito nenhum! Eu prefiro as operadoras de caixa. Encontrar um grande amor na rua. Prefiro mulher que seja fora da televisão. A televisão é ilusão e eu quero amor verdadeiro. Televisão tem amor de interesse.


Geraldo Luís revela que lavou defunto no começo da carreira


Apresentador fala sobre o desafio de comandar dominical


Com a fama, o novo apresentador do Domingo da Gente sentiu que o assédio aumentou bastante e que muitas mulheres só querem saber dele porque é famoso. Porém, Geraldo já está com o alerta de periguetes acionado.


— Gente para gostar do apresentador tem um monte, eu quero alguém que goste do Geraldo Luís como homem. Quero que goste do Geraldo. E desta eu ‘tô vacinado. Aqui é vacina tríplice. Aqui ninguém pega. Sou chato. Sou exigente.


Mesmo chovendo cantadas em suas redes sociais, Geraldo vai selecionar bem sua próxima namorada. Mais do que admirá-lo na telinha, a moça terá de compartilhar da mesma vida simples que ele valoriza.


— Só quero que seja o seguinte, que seja uma mulher bem simples. Tão simples como eu. A maior riqueza de uma mulher é a simplicidade dela.


O comunicador afirma que mulher de popozão à mostra, recheada com silicone e montada na ostentação não é o tipo preferido dele. O menos é mais para Geraldo, quando o assunto é mulher.


— Ela não precisa ter silicone, ter bunda empinada. Não precisa nada. Ela precisa ser bonita pela simplicidade. Eu adoro, sou apaixonado pela simplicidade, você não faz ideia. Isso aproxima as pessoas. O resto é ilusão. Bunda cai, peito cai. Amor não cai.






fonte: Portal PopLine'




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...