terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jurada do “X-Factor UK” avalia trabalho do Justin Bieber: “ele não faz nada que resistirá ao tempo”

justinbieber-sharonosbourne
A jurada do “X-Factor UK” Sharon Osbourne deu sua opinião sobre o trabalho do Justin Bieber, em entrevista ao programa “Chelsea Lately”. Sem papas na língua, a mulher de Ozzy e mãe de Kelly falou francamente: “Quando você faz algo frouxo e música descartável, eu não me importo. Porque… é verdade. Para mim, ele não faz nada que resistirá ao tempo”.

Sharon disse ainda que, se fosse empresária do canadense, o levaria para um hospital e o trancaria em um estúdio de gravação. “Não o deixaria sair de lá até ter um ótimo álbum, e então eu lhe daria uma licença para fazer o que quiser”, falou.

Ela acredita que, quando o artista é muito bom, tem essa licença para se comportar mal. Quando não, é tudo apenas um grande desastre. “Se você faz música boa, eu aceito qualquer coisa. Se é um ótimo artista, meio que não vou te julgar”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...