terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos caso seja condenado por vandalismo criminoso

Premiere Of Open Road Films' "Justin Bieber's Believe" - Arrivals
O caso do ataque de ovos à propriedade privada promovido por Justin Bieber pode tomar proporções ainda maiores. Com a possibilidade da acusação de vandalismo criminoso, Justin Bieber, caso seja condenado, poderá ser deportado dos Estados Unidos.

O cantor canadense está em território norte-americano sob o visto de trabalho O-1, que permite moradia e trabalho para imigrantes com “habilidades extraordinárias”. É o visto mais comum para atletas e artistas.

Sob as leis de imigração, portadores do visto de trabalho O-1 podem perder a permissão de viver e trabalhar em solo estadunidense caso sejam condenados por crimes de “natureza moral” dentro dos Estados Unidos.

Com a possibilidade de condenação por vandalismo criminoso, que se encaixa na categoria de “natureza moral”, já que é uma “destruição maliciosa de propriedade”, Justin Bieber poderá perder seu direito de viver e trabalhar nos Estados Unidos e terá que retornar à sua pátria-mãe, o Canadá.

Vítima do ataque de ovos promovido por Justin Bieber e seus amigos afirma ter tido prejuízos no valor de 20 mil dólares.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...