quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

OMG: Website afirma que Selena Gomez se internou secretamente em clínica de reabilitação por duas semanas

Selena-Gomez-Flaunt-magazine-party 03
Após cancelar sua turnê para “cuidar de si mesma”, com rumores de tratamento de lúpus, Selena Gomez continua passando por uma maré ruim. De acordo com o website “RadarOnline”, a cantora teria se internado, no dia 5 de janeiro, em clínica de reabilitação nos Estados Unidos, ficando lá por duas semanas.
O tratamento, como confirmado para o website por um representante de Selena, não foi contra o abuso de substâncias, apesar da clínica Dawn at The Meadows, que fica no estado do Arizona, ser especializada em tratamento de jovens com trauma emocional e vícios.
Ainda segundo o “RadarOnline”, pessoas próximas à cantora teriam ficado preocupados com a rotina de festas que Selena estava tendo, incluindo o uso de maconha com drogas prescritas, como Xanax e Ambiem, essa última sendo uma droga que ajuda a dormir, onde usuários descrevem que ela os deixam completamente relaxados e sem controle do próprio corpo.
Segundo fontes entrevistadas pelo website, Justin Bieber foi uma das influências para o mau comportamento de Selena Gomez: “O relacionamento deles a deixou de coração partido”, afirmou uma das fontes ao “RadarOnline”
“Eu não sei se Justin a forçou a usar drogas, mas entre seu grupo mais próximo de amigos, fumar era algo comum. Justin e Selena fumavam maconha juntos regularmente”, concluiu a fonte ao website.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...