quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

One Direction anuncia lançamento de nova fragrância: “That Moment”

O grupo One Direction vai lançar mais um perfume, depois do sucesso de vendas do “Our Moment”. Por um vídeo, postado no Youtube nesta quarta (26/2), o integrante Harry Styles anunciou a novidade e disse que a fragrância sairá em edição limitada, com o nome de “That Moment”.


O mercado de perfumaria move milhões de dólares para as celebridades anualmente. Até Adam Levine, que sempre criticou esses produtos, aderiu à indústria de fragrâncias. Britney Spears, Christina Aguilera, Beyoncé, Madonna, Katy Perry, Lady Gaga – toda grande popstar assina um perfume. Ou vários perfumes. Com o One Direction, não poderia ser diferente.

Galinha dos ovos de ouro da gravadora Syco, do Simon Cowell, o grupo está cheio de compromissos neste ano. Depois de um 2013 com turnê, álbum novo e documentário, o grupo fará uma nova turnê neste ano, lançará mais dois livros e gravará mais um disco para colocar nas lojas no fim do ano.



fonte: PorTal PopLine'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...