segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

“Seríamos completos idiotas se nos comparássemos aos Beatles”, diz One Direction

O nível de histeria que o One Direction causa é comparado à beatlemania há anos. Diversas matérias foram publicadas sobre o assunto ao longo da carreira da boyband, e até o Paul McCartney deu sua opinião sobre o assunto. Mas, em entrevista à revista Top of the Pops, Harry Styles falou claramente: “Seríamos completos idiotas se nos comparássemos aos Beatles”.



O membro do quinteto contou que eles viram o filme da chegada dos Beatles à América e, sim, há semelhanças nesse aspecto. “Saindo do avião, as meninas, a loucura. Foi exatamente o mesmo quando chegamos lá, só que 50 anos antes. Mas nenhum de nós acha que estamos no mesmo nível musicalmente”, garante. “A fama é provavelmente ainda maior, mas nós não estamos nem perto deles em termos de música”.

Formado no “X-Factor UK”, o One Direction é a galinha dos ovos de ouro do Simon Cowell. Depois de uma estreia totalmente comercial, cercada de músicas feitas para as rádios, o grupo vem buscando uma sonoridade diferente, evidenciada em “Midnight Memories” (2013). Os integrantes estão compondo cada vez mais e Niall Horan chegou a ter aulas de guitarra com Ron Wood, dos Rolling Stones.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...