quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vídeo do Justin Bieber fazendo teste de embriaguez na delegacia é divulgado por site de fofoca

Pelo menos três veículos de comunicação americanos estão solicitando o acesso aos oito vídeos gravados pela polícia na ocasião da prisão do Justin Bieber em Miami, no mês passado. Foi aberta uma ação no tribunal local, solicitando a liberação desse material, considerado público. A resposta deve sair em alguns dias.

justin bieber prisao
>> Boy George se identifica com Justin Bieber: “você não ouve ninguém quando está nessa idade”.
De acordo com o TC Palm, um dos veículos que querem divulgar as gravações, o advogado do Justin Bieber está tentando impedir que isso aconteça. Ele afirma que o cantor poderia sofrer danos irreparáveis se os vídeos fossem divulgados sem revisão. Isso porque o cantor aparece em “vários estados de nudez”, o que infringiria sua privacidade.

Justin Bieber foi preso enquanto praticava um racha em uma rua de Miami. O cantor estava acompanhado de uma modelo e de amigos, e foi preso em flagrante. Ele ainda estava com a carteira de habilitação vencida e sob efeito de Xanax e maconha. Atualmente, ele responde o processo em liberdade, depois de ter pagado US$ 2,5 mil de sentença.


fonte: Portal PopLine'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...