sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VÍDEO E TRADUÇÃO: LADY GAGA GRAVA NO “HEARST CASTLE” E BENEFICIA AS EMPRESAS LOCAIS

Ontem (11/02), foi feita uma matéria no jornal local “KSBY“, sobre a estadia de Lady Gaga emSan Simeon, na Califórnia, para gravar o seu novo video musical, e também para outros projetos. Nesta matéria, o jornal afirma que a estadia de Lady Gaga lá criou uma comoção entre a população e entre os comerciantes locais. Confira o vídeo e a tradução abaixo:
Vídeo:

 

Tradução: 
A presença de Lady Gaga cria comoção e beneficia os comerciantes locais:
Nesta semana, Lady Gaga estará filmando um vídeo musical e outros projetos no Hearst Castle. Ela visitou o castelo com a equipe do castelo, bem como a sua própria equipe, para iniciar o processo de preparação para o seu projeto. Gaga está filmando parte do vídeo na icônica Neptune Pool, e em outros comodos do castelo também.
Sua visita nesta semana ocasionou a criação de uma grande comoção em torno da área, e os comerciantes locais estão se beneficiando. A fã local de Lady Gaga, Jasmine Peterson, está esperando para conseguir ver a popstar.
“Eu ouvi dizer que ela está na cidade. Estou muito animada”, diz Peterson.
Moradores e proprietários de negócios estão entusiasmados em ter Lady Gaga na cidade.
“Há um burburinho em todo o lugar”, disse Fidel Figueroa, gerente do San Simeon Lodge e do San Simeon Beach Bar and Grill.
“O San Simeon Lodge é apenas um de um punhado de hotéis que abrigam alguns dos funcionários e equipe de Lady Gaga. Cerca de 40 dos quartos do San Simeon Lodge estão sendo alugados pela comitiva de Gaga.”
Figueroa diz que janeiro e fevereiro são meses tipicamente fracos (para turismo), mas com Gaga na cidade a coisa mudou.
“Isso nos ajuda a melhorar durante o inverno. Com isso, conseguimos atravessar bem o inverno para chegar na temporada de verão, para que possamos estar bem. Sabemos que este pequeno impulso da Lady Gaga vai ajudar o nosso negócio.”, diz Figueroa.
Com a equipe de Gaga na cidade, o fim de semana do Dia dos Namorados, vai ser bom,  isso significa que os quartos em San Simeon ficarão mais difíceis de ser alugados, e bem mais caros.
“De 62 quartos, geralmente têm entre 6 e 10 quartos (ocupados). Agora, com Gaga na cidade o quadro muda para cerca de 80 % dos quartos ocupados. É uma grande diferença”,disse Figueroa.
Ele espera que a cidade fique cheia neste fim de semana, assim como o hotel e o restaurante.
“Neste momento, todos os lugares no restaurante, foram ocupados. Normalmente temos um garçom trabalhando, agora temos quatro garçons que trabalham a noite toda. A presença de Gaga será boa para os  empregados, empregadores, enfim, todo mundo. Com Lady Gaga aqui, todo o mês mudou.”, disse Figueroa.
Isso criou nada mais que um “Bad Romance” para o Dia dos Namorados em San Simeon.
Nós estamos tentando descobrir quando ela estará no Hearst Castle. Eu acho que eles estão mantendo no sigilo exatamente qual dia ela estará lá. Mas nós estamos animados e esperamos que consigamos vê-la, disse Peterson.
Não é somente Gaga e o feriado, mas também o lindo clima e a falta de quedas neve nas montanhas, que trouxe mais turistas para a Costa Central. Hearst Castle ainda continuará aberto para visitantes esta semana, então você poderá ser sortudo o suficiente para vê-la. Ingressos de sua turnê ainda estão disponíveis.
Tradução: Wallace Medeiros e Vinícius Oliveira


fonte: LGBR'

nte: como ganhar na lotofacil Portal PopLine
nte: como ganhar na lotofacil Portal PopLine
nte: como ganhar na lotofacil Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...