quinta-feira, 6 de março de 2014

Union J trabalha em segundo álbum e nega mudança para os EUA

Os membros da boyband Union J usaram o Twitter para falar sobre o atual momento da boyband. Segundo eles, o grupo está trabalhando na composição de músicas novas, preparando o repertório do segundo álbum. “Acho que vamos ouvir nosso próximo single nesta semana. Muuuuito empolgado. Acho que vocês vão gostar desse”, escreveu JJ Hamblett.

union j

>> Veja o clipe de “Love You Is Easy”!

Além disso, Josh Cuthbert desmentiu as notícias sobre a mudança do Union J para os EUA, como informava parte da imprensa britânica. Ele disse que o grupo vai fazer uma viagem a Los Angeles, mas não pretende se mudar para lá. “Vendo todos esses rumores… isso não é verdade”, twittou.

Com o primeiro álbum, o Union J chegou ao 6º lugar na parada britânica e emplacou os singles “Carry You” e “Beautiful Life” no Top 10. O disco também serviu de suporte para uma turnê pelo Reino Unido.








fonte: Portal Popline'




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...