new movies

De Pernas pro Ar 2


SINOPSE




Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

veja o trailer





A ARTE DA CONQUISTA


SINOPSE



George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.
veja o trailer


_____________________________________

Homens de Preto 3 3D

SINOPSE






Yaz decide voltar no tempo para matar Kay e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Jemaine Clement, Josh Brolin, Alice Eve, Bill Hader
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Ação
Duração: 106 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos


VEJA O TRAILER







___________________________

Paraísos Artificiais 

SINOPSE


Paraísos Artificiais



Não recomendado para menores de 16 anos 



Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

VEJA O TRAILER
__________________________

XINGU


SINOPSE









Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (27 anos), Cláudio (25) e Leonardo (23) Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem em uma missão desbravadora pelo Brasil Central. Numa viagem sem paralelo  na história, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu.   

VEJA O TRAILER    

________________________________________                        

 

Fúria de Titãs


SINOPSE






Remake da produção de 1981, Fúria de Titãs mostra a batalha por poder que coloca homens contra reis e reis contra deuses. E é exatamente uma guerra entre os próprios deuses que poderá destruir o mundo.
Nascido como um deus, mas criado como um mortal, Perseus (Sam Worthington) não consegue salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus do submundo. Com nada mais a perder, Perseus se voluntaria para uma perigosa missão: destruir Hades antes que ele possa usurpar o poder de Zeus (Liam Neeson) e trazer destruição para a Terra.
Liderando um corajoso grupo de guerreiros, Perseus começa uma perigosa jornada por mundos proibidos. Lutando contra demônios profanos e amedrontantes bestas, Perseus só irá sobreviver se permitir utilizar-se dos poderes concedidos em seu nascimento, desafiando seu destino e criando seu próprio caminho.
Entre deuses e homens, o confronto vai começar...
Um filme que vai misturar aventura, mitos, fantasia, ação, heróis e criaturas épicas e assustadoras!


VEJA O TRAILER



_______________________________________________________________________________

Filme "Projeto X"

Sinopse


 







Para quem adora filmes de comédia com toda galera reunida não tem preço não é verdade?e para você que não perde nenhum filme, coloque em sua lista de filmes  o filme Project X um filme de comédia onde você vai dar muitas gargalhadas.


O filme foi estrelado pelo  elenco:  Bliss Blanton Kirby, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper, Alexis Knapp, Thomas Mann,e Miles Teller e dirigido por  Nima Nourizadeh.


O filme tem data de lançamento  para o dia 02 de março de 2012. Enquanto aguardamos o lançamento do filme que tal conferir  trailer sinopse  pôster  oficial do filme  abaixo?!


Sinopse:   “Projeto X é uma comédia fora de controle, que segue um grupo de botões que começaram a jogar a festa de aniversário mais épica 17a vez. O filme documenta uma festa de escola que fica completamente fora de controle, rodado a partir da perspectiva das câmeras digitais que as crianças têm com eles “



veja o trailer















___________________________________________________________________



Cartaz de ‘Reis e Ratos’

Sinopse

Reis e Ratos‘, longa-metragem escrito e dirigido por Mauro Lima (‘Meu Nome Não é Johnny’), ganhou cartaz.
O filme é estrelado por Selton Mello (A Mulher Invisível), Rodrigo Santoro (Os Desafinados), Cauã Reymond (Se Nada Mais Der Certo), Rafaela Mandelli (Meu Nome Não é Johnny), Seu Jorge (Cidade de Deus) e Otávio Müller (A Mulher do Meu Melhor Amigo).
Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época.
Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama.
Reis e Ratos‘ tem estreia prevista para 6 de Janeiro de 2012.
VEJA O TRAILER




_________________________________________________________________
O ARTISTA 


SINOPSE


Capa do filme O Artista.



George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento.





_______________________________________________________________________________


Terror No Gelo 

SINOPSE


O Doutor Frantz Goddard havia roubado a descoberta arqueológica do século, uma múmia feminina da era glacial, descoberta numa tumba selada no coração da selva amazônica. Uma luta desesperada com o piloto de seu avião faz com que eles caiam nas gélidas montanhas de Killington, causando uma  
avalanche que encobre uma estação de esqui. Os sobreviventes ficam presos dentro do prédio em destroços. E o pior está por vir, algo mortal foi libertado. Lá fora no meio de toda a neve encontra-se uma terrível criatura. Ejetada na queda do avião, ela acordou de uma maldição, grotescamente deformada e incrivelmente poderosa e má. Com pouco ar na estação e tudo desabando, os sobreviventes serão obrigados a fazer uma aposta mortal: enfrentar a Criatura ou sucumbir à morte certa.

veja o trailer











As Aventuras de Agamenon, o Repórter

14 Anos
As Aventuras de Agamenon, o Repórter
Um falso documentário, uma comédia sobre a vida do lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem fictício que assina a coluna publicada na edição dominical do jornal O Globo. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos.
Elenco: Marcelo Adnet, Hubert, Rui Castro, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Luana Piovani, João Barone, Alcione Mazzeo, Miéle, Fernanda Montenegro
Direção: Victor Lopes
Gênero: Comédia
Duração: 74 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 14 Anos

Veja o Trailer 



A Beira do Abismo

12 Anos
A Beira do Abismo
O filme mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida.
Elenco: Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell, Ed Harris, Edward Burns, Anthony Mackie, Kyra Sedgwick, Genesis Rodriguez
Direção: Asger Leth
Gênero: Ação
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos











Veja o Trailer






2 Coelhos

16 Anos
2 Coelhos
Edgar encontra-se numa situação natural para a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, corrupto e ineficiente. Cansado desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos e corruptos em rota de colisão. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação como nunca visto no cinema nacional.
Elenco: Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Thaide, Thogun, Aldine Muller, Neco Vila Lobos, Marat Descartes
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Ação
Duração: 108 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 Anos


Veja o Trailer







Filme A Bela e a Fera
 A BELA E A FERA


SINOPSE (resumo do filme)

 Uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada. Também em versão 3D: Você é nosso convidado para conhecer o mundo mágico do mais aclamado e adorado filme dos Estúdios Disney que está ainda melhor. Nesta Edição Especial Limitada totalmente restaurada e remasterizada você curte esta bela história com uma nova sequencia musical e uma animação inédita integrada com perfeição ao filme original. 
No início desta fábula clássica uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço a Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela antes que caia a última pétala de uma rosa encantada.

Veja o Trailer












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...