quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nova foto de Justin Bieber com cigarro e isqueiro levanta polêmica sobre fumo de maconha

A polêmica sobre Justin Bieber fumar ou não maconha voltou à tona nesta semana, com a divulgação de uma foto nova nas redes sociais. Na imagem, o cantor de 19 anos aparece com um cigarro e um isqueiro nas mãos, sentado a uma mesa, rodeado de amigos. Segundo os rumores, a foto teria sido feita em setembro, durante as férias que ele tirou nos EUA.

45657yrgtf

Por hora, nem o cantor nem sua equipe se pronunciaram sobre a imagem. Não é a primeira vez que o cantor, que ficou conhecido no mundo todo cantando “Baby, é flagrado supostamente consumindo a erva. No início do ano, o site TMZ divulgou várias fotos dele durante uma festinha, com um cigarro na mão. O assunto repercutiu negativamente entre os fãs, e ele acabou pedindo desculpas pela situação. “Nunca quero magoar nenhum de vocês. Amo vocês. Crescendo a cada dia e aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, você levanta”, twittou na época.

Desde então, a polícia federal já encontrou maconha no ônibus da “Believe Tour”, quando cruzava a fronteira do Canadá e dos EUA. Além disso, houve até rumores de que o cantor usaria drogas mais pesadas e que ele seria internado em uma clínica de reabilitação – o que foi desmentido. Mesmo assim, o ator Mark Wahlberg, que quer trabalhar com ele no cinema, pediu que Bieber parasse de fumar, e o diretor editorial da Billboard declarou que o fumo é uma das marcas que o transformam em um “bad boy” e ameaçam seu sucesso.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...