sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ke$ha cancela show que faria após sua saída da clínica de reabilitação

kesha-rainbow-hair-de
Desde sua súbita internação em clínica de reabilitação e com os rumores de seu relacionamento contratual com Dr. Luke, o destino da carreira de Ke$ha para 2014 continuava incerto.

Apesar de assegurar que, após o período de internação, ela retomaria sua agenda normalmente, Ke$ha foi aconselhada pelos médicos a cancelar sua participação no festival “RedFestDXB”, que acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Em comunicado oficial, Ke$ha afirmou: “Eu estava muito animada em me apresentar no ‘RedFestDXB’ mas eu tive que seguir o conselho do meu médico e colocar minha saúde em dia.”

“Seu apoio durante esse período tem sido incrível e eu mal posso esperar para voltar mais forte que nunca na próxima turnê”, concluiu Ke$ha em seu comunicado.

A organização do festival “RedFestDXB” convocou Jessie J para a vaga em aberto deixada por Ke$ha.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...