quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Miley Cyrus desmente suposta declaração sobre querer superar Beyoncé

A revista Love e o site Hollywood Life divulgaram declarações da Miley Cyrus sobre Beyoncé que, segundo a cantora, foram completamente inventadas. Basicamente, ambos os veículos noticiaram que ela queria superar a mãe da Blue Ivy – que, na sua opinião, não seria mais a mesma desde a maternidade. No Twitter, Miley desmentiu o boato. “Como as pessoas podem fazer besteiras e colocar aspas dizendo que fui eu que falei? Graças a Deus acordei desse pesadelo”, escreveu.

Em outro tweet, ela continuou: “Não se preocupem. Fazendo com que o mentiroso se retrate. Você pode causar MUITO drama, mas não entre mim e B[eyoncé]!”. Miley também deixou claro que jamais diria algo como “tenho as melhores curvas” ou “sou a melhor” – como publicou a revista Love. “Essa declaração que as pessoas FIZERAM sobre Beyoncé me causou gargalhadas! Imagina se eu diria isso!”, twittou.

Em 2008, Miley teve a oportunidade de cantar com Beyoncé no Stand Up to Cancer, do qual participaram diversas cantoras (abaixo). Mais recentemente, ela teve seu álbum produzido por Pharrell Williams, que também é colaborador da Beyoncé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...