sábado, 1 de fevereiro de 2014

Foto do Justin Bieber com boca em seio de stripper cai na rede

A ideia era que 2014 fosse um ano tranquilo para Justin Bieber depois de um 2013 polêmico. Mas os primeiros 32 dias do ano superaram todos os 365 passados. Depois da prisão em Miami, da visita da polícia na mansão do cantor em Calabasas, e da ida à delegacia em Toronto, Justin Bieber agora tem que lidar com sua privacidade exposta. O site TMZ divulgou uma foto na qual ele aparece com a boca nos seios de uma stirpper.

0201-bieber-lil-za-nyc-3

Siliconada, a mulher não se envergonha em colocar os peitos para fora. Enquanto Bieber cai de boca em um seio, seu amigo Khalil Sharieff lambe o outro. Khalil, aliás, foi preso com o cantor em janeiro, pelo mesmo motivo: dirigir em excesso de velocidade. Os dois estavam praticando um racha em via pública, sem autorização.

De acordo com o TMZ, a foto foi feita durante uma festinha em um estúdio de gravação em Los Angeles. Ao que tudo indica, é assim que o canadense se inspira para seu trabalho: à base de strippers e festas regadas a maconha. Vale lembrar que, durante sua passagem pelo Brasil, Bieber visitou uma termas e contratou garotas de programa.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...