segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

“Não dou a mínima, não sou a Disney”, dispara Miley Cyrus

Miley Cyrus começou a carreira nos estúdios do Disney Channel, mas conseguiu se afastar do estigma de ter sido uma atriz mirim, e não vê mais qualquer vínculo com a empresa. Questionada sobre suas performances polêmicas no Jingle Ball 2013, quando fez “twerk” com Papai Noel e dançou anões, ela disparou: “Não dou a mínima. Não sou a Disney, onde eles têm uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, porque é politicamente correto”.

miley-papainoel

Para a nova fase de sua carreira, a cantora fez questão de abandonar a Hollywood Records – gravadora da Disney, que ainda conta com Selena Gomez e Demi Lovato em seu catálogo. Miley Cyrus assinou contrato com a RCA Records e passou a ser empresariada por Larry Rudolph, o mesmo responsável pela carreira da Britney Spears – outra que conseguiu desvincular sua imagem da Disney.

Sobre as crianças de hoje em dia, Miley Cyrus opina que elas são “muito malvadas”. Esse tipo de declaração, claro, gera críticas à cantora. Mas ela não liga e acredita que tudo não passa de inveja. “Qualquer um que te odeia está sempre abaixo de você, porque têm inveja do que você tem”, afirmou.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...