segunda-feira, 17 de março de 2014

Chris Brown deixa prisão e enfrentará nova audiência em tribunal

chrisbrown
Depois de passar o fim de semana na prisão, Chris Brown foi liberado. No entanto, o cantor precisará retornar ao tribunal para ouvir de uma juíza se sofrerá outras penalidades por descumprir decisão judicial. As informações são do site da Billboard.

Brown foi preso por deixar a clínica de reabilitação antes de concluir o tratamento de controle de raiva, uso de substâncias e transtorno bipolar. “Brown, 24 anos, está sob a ordem da justiça para permanecer em tratamento desde novembro, um mês depois de ter sido detido em Washington após ser acusado por um homem de agressão”, diz a nota. A audiência deve acontecer ainda nesta segunda-feira (17).

A Billboard lembra que a prisão na semana passada é um “tropeço” em seus esforços de colocar o ataque à ex-namorada Rihanna definitivamente no passado. “A condicional de Brown estava agendada para ser encerrada em agosto, mas não deve acontecer já que ele ainda tem 750 horas de serviço comunitário para finalizar e poderá sofrer novas penalidades por não completar o tratamento”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...