quarta-feira, 12 de março de 2014

Depois de duras críticas, Boy George demonstra apoio a Lady Gaga

boygeorge


Boy George é famoso por não esconder o que pensa e não poupa palavras em suas críticas. Após destilar seu veneno contra Lady Gaga, acusando-a de “fazer tudo para ser notada” e que não se surpreenderia se ela acabasse em um hospital psiquiátrico, o líder do Culture Club agora é só elogios à cantora de “Applause”.
Em recente entrevista, Boy George afirmou: “‘Born This Way’? Você é uma mulher hetero. Mas tanto faz. Você tem de gostar dela porque ela gosta de nós. Isso não é nenhum motivo para condenar alguém. Ela é pró-gay, ela ama seus irmãos e irmãs gays e eu tenho certeza de que ela contrata vários gays, com todos os seus estilistas e cabeleireiros.”
“Eu a acho hilária, eu amo sua excentricidade, chegando em um ovo ou em um cavalo. Ela trabalha muito duro em sua carreira brilhante”, concluiu Boy George.






fonte: Portal PopLine'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...