terça-feira, 18 de março de 2014

Lady Gaga revela que estava falida em 2009 até assinar contrato com a Live Nation

A cantora Lady Gaga revelou, em uma entrevista ao “Who the F**k is Arthur Fogel?”, que estava falida em 2009, durante a turnê “Monster Ball”. Isso porque ela gastou todos os US$ 3 milhões que tinha na conta bancária para construir o palco do show. Assim, passou o início da temporada quebrada.

gaga

“Eu me lembro de chegar em casa e meu pai dizer ‘Eu não entendo. Bad Romance saiu. Você está tocando em todas as rádios. Todos estão falando sobre você, e você não tem onde cair morta”, Lady Gaga contou na entrevista. Sua situação só mudou quando ela fechou um acordo com a Live Nation. “Eles me deram um cheque de US$ 40 milhões. Isso mudou minha vida e a vida da minha família inteira”.

Os US$ 40 milhões foram apenas um investimento. A turnê rendeu US$ 227 milhões. Em maio, Lady Gaga estreia outra: a “artRave: the ARTPOP Ball Tour”. Os shows estão confirmados nos EUA, no Canadá, no Japão, na Austrália e em países da Europa até novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...