terça-feira, 18 de março de 2014

Lançamento de parceria entre Ariana Grande e Chris Brown é dúvida após prisão do cantor

chris brown ariana grande
Ariana Grande está confusa. Após o decreto da reclusão de Chris Brown por mais um mês, a cantora usou as redes sociais para falar sobre o lançamento da faixa “Don’t Be Gone Too Long”.

Inicialmente, a jovem revelou que o seu “companheiro de dueto não está disponível no momento para fazer o lançamento” com ela e afirmou que o lançamento da música foi adiado. “Meus amores, obviamente algumas coisas mudaram recentemente então nós temos que adiar a contagem regressiva de DBGTL. Algumas coisas estão fora do nosso controle”, escreveu Ariana no Twitter apagando as mensagens logo em seguida.

Ainda nesta segunda-feira (17) à noite, Ariana voltou a falar sobre o assunto. “Eu recebo uma ligação dizendo que a música foi adiada. Depois recebo uma ligação dizendo que não”, escreveu afirmando que prefere não comentar o assunto até que a situação esteja completamente resolvida.

Chris Brown precisará ficar detido por mais 30 dias. A pena decretada nesta segunda refere-se ao abandono do tratamento para controle da raiva em uma clínica de reabilitação na semana passada.

Esta não é a primeira vez que as pendências de Chris Brown com a justiça atrapalham a carreira de um outro artista. Brown foi preso em outubro do ano passado, atrasando a reunião da girlband americana Danity Kane – Chris Brown era a principal atração da apresentação que marcaria o retorno do quarteto.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...