terça-feira, 4 de março de 2014

Pharrell Williams está envolvido na produção do próximo álbum da Alicia Keys

pharrell-
Alicia Keys recrutou ninguém menos do que Pharrell Williams para colaborar em seu próximo álbum de estúdio. O produtor, eleito o melhor do ano no Grammy Awards, disse que o disco será incrível. “Na última vez que eu disse isso, todos me olharam como se eu fosse louco. Eu disse ‘Vocês não conhecem Miley Cyrus’ e todo mundo ficou tipo ‘Ela é a Hannah Montana’. Eu falei ‘Vocês vão ver’. O álbum da Alicia vai ser louco”, declarou em entrevista à rádio americana Hot 97.

Segundo ele, que colaborou com Alicia anteriormente em “Know Who You Are”, o disco a colocará em um nível acima. “Ele é diferente de tudo que está por aí”, afirmou. “E isso é ótimo, porque é uma mulher, uma mulher negra, e há totalmente um outro nível no que ela está fazendo”.

Recentemente, várias demos da Alicia Keys caíram na rede. Mas nenhuma delas faz parte desse projeto novo. As gravações são atreladas a trabalhos para álbuns de anos anteriores.

Fonte; Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...