quinta-feira, 27 de março de 2014

Selena Gomez faz discurso para jovens e afirma: “eu havia me perdido”

Selena Gomez esteve nesta quarta-feira (26) em Oakland, na Califórnia, para inspirar outros jovens. O discurso da cantora e atriz fez parte do “We Day California” e reuniu estudantes norte-americanos na tentativa de ajudá-los a mudarem suas atitudes, sua comunidade e o mundo.

De terno vermelho e cabelos presos, Selena iniciou sua participação citando o início da sua carreira. “Tenho certeza que todos de você já ouviram que não possuem o que é preciso para viver seus sonhos, que vocês não são bons o bastante, que não há pessoas apoiando vocês quando no fundo tudo o você quer é viver este sonho, fazer parte de algo bom”, comentou Selena lembrando do seu passado quando aos 11 anos ouviu de uma diretora que ela não era forte o suficiente para ter seu próprio programa de TV. “Isso derruba você. Quando as pessoas tentam lhe dizer que você não é bom o bastante e isso aconteceu comigo”, continuou.

“Vivo uma vida abençoada e vocês me inspiram a ser melhor e vocês devem inspirar uns aos outros. Eu estou rodeada de pessoas que devem me orientar e alguns não o fizeram. Eles me pressionavam: ‘você precisa ser sexy’, ‘precisa ser fofa’, ‘precisa ser boazinha’”, disse Selena sobre momentos antes de sua ida à uma clínica de reabilitação e cancelamento de sua turnê. “Tenho certeza que todos vocês se identificam comigo e sofrem essa pressão na escola, trabalho, amigos, família… Eles me diziam o que vestir, o que eu deveria dizer, ser e recentemente eu me livrei dessa pressão”.

“Eu havia me perdido. Ouvi as opiniões das pessoas e tentei mudar quem eu era para que outros pudessem me aceitar e percebi que não sei ser ninguém a não ser eu mesma”, disse Selena bastante emocionada. “E tudo o que quero que saibam é que vocês estão mudando o mundo. Não eu. Vocês estão mudando o mundo e isso é maravilhoso”, encorajou.

“Sejam vocês mesmos e saibam que todos nós apoiamos uns aos outros. Descubra que tipo de amigos vocês possuem porque você é [espelho] de quem está ao seu redor”.

Assista abaixo o discurso completo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...