segunda-feira, 28 de abril de 2014

Após início da turnê do One Direction, Liam Payne diz: “estar na estrada é bem solitário”

O One Direction iniciou sua turnê nova no fim de semana, e os meninos deram uma entrevista exclusiva para o tabloide inglês The Sun. Viajando pela América do Sul pela primeira vez, o integrante Liam Payne admitiu que não é fácil ficar longe de casa por tanto tempo. “Estar na estrada é bem solitário, especialmente em um quarto de hotel”, disse. “Odeio ficar sozinho. Muitos de nós não estamos acostumados a ficar sozinhos”.
liam bogota
Durante a performance da música “You & I” no primeiro show da turnê, em Bogotá, ele chorou – supostamente ao lembrar da namorada. Mas também está feliz por se reunir com os colegas de boyband mais uma vez. “Voltar a ficarmos juntos é como o primeiro dia de aula. Não queremos assistir às aulas, porque o social é muito divertido”.
Além da turnê, o One Direction também gravará o quarto álbum na estrada, em um estúdio móvel. Segundo Liam, os cinco integrantes estão se envolvendo cada vez mais em todos os aspectos relacionados ao grupo. “Queremos estar no controle de tudo, do merchandising até os locais onde nos apresentamos. Está em nossas mãos agora. Meio que gosto disso”.

Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...