sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ariana Grande desmente favoritismo nos bastidores da série “Sam & Cat”

A cantora Ariana Grande usou o Facebook para desfazer rumores que circulam na imprensa americana, com relação ao seu trabalho na série “Sam & Cat” da Nickelodeon. Jornalistas começaram a especular sobre uma suposta crise nos bastidores, depois que sua colega de elendo Jennette McCurdy não compareceu ao Kids’ Choice Awards, premiação do canal, e disse que havia sido colocada em uma situação “desconfortável, comprometedora e injusta”.

Começaram a dizer que Ariana Grande estaria recebendo um cachê maior, e esse seria o motivo do mal estar, mas a cantora refutou a informação. “Jennette e eu concordamos que seríamos tratadas igualmente no programa, em todos os aspectos (como devemos ser, considerando que trabalhamos tão duro quanto a outra). Os rumores sobre nossos contratos e salários diferentes são absolutamente ridículos e falsos”, escreveu Ariana no Facebook.
Ela também disse que não sabe exatamente o que está acontecendo com Jennette, porque “não está diretamente envolvida no problema”. “Só me refiro a esse rumor em particular porque NÃO estou ganhando mais que minha colega, nem penso que deveria”.

Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...