sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ingressos para show de Demi Lovato no Reino Unido se esgotam em minutos


Demi Lovato brings her 'Neon Lights' Tour to NYC
Boa parte dos fãs britânicos de Demi Lovato não teve um bom início de sexta-feira. É que as entradas para o show da cantora em Londres no dia 1º de junho se esgotaram minutos após o início da venda. De acordo com alguns blogs, dois minutos foi o tempo exato da venda de todos os ingressos.
O show foi anunciado esta semana e, claro, os sortudos comemoraram nas redes sociais. “Meu Deus, consegui ingressos para Demi”, comentou uma das fãs.
Para a grande maioria, resta esperar uma segunda data ou a mudança do show para um local que comporte um maior número de pessoas. “Estou esperando quase seis anos. Por favor”, suplicou Lottie enviando a notícia diretamente para Demi no Twitter.
Os fãs brasileiros passaram por uma situação parecida quando a “Neon Lights Tour” foi anunciada no país. Devido à procura, novos shows em São Paulo e Rio de Janeiro foram adicionados à passagem da cantora.
Demi desembarcará no Brasil no fim deste mês para oito shows: dias 22, 24 e 25 no Citibank Hall, em São Paulo; nos dias 27 e 28 de abril no Citibank Hall, no Rio de Janeiro; Dia 30 de abril no NET Live Brasília, em Brasília; dia 1° de maio no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte; e no dia 3 de maio no Pepsi On Stage, em Porto Alegre.


Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...