terça-feira, 1 de abril de 2014

Justin Bieber responde críticas com post no Instagram

d21c75aeb8f911e3a03912a975e2bfd0_8
O cantor Justin Bieber usou o Instagram para rebater as críticas que vem recebendo do público e da mídia desde o ano passado, principalmente. Ele postou uma foto de uma sessão nova, e escreveu: “Saiba quem você é de verdade, e não quem as pessoas te dizem que você é”. Mais de um milhão de usuários curtiram.

Durante e depois da “Believe Tour”, Justin Bieber começou a ter sua imagem denegrida no mundo inteiro. O atraso no show da Inglaterra, o atendimento no Meet & Greet em São Paulo, as prostitutas no Rio de Janeiro, a pichação no Brasil e na Austrália, a prisão em Miami, os diversos processos judiciais e, claro, as drogas, o transformaram em um grande desastre internacional. De astro em ascensão, ele se tornou o garoto-problema aos olhos da maioria das pessoas.

Profissionalmente, ele mantém o nível. Levou a turnê até o fim, emplacou uma música atrás da outra semanalmente no topo do iTunes (com o “Music Journals”), recebeu prêmios, e iniciou a gravação de um disco novo. Mas seu segundo documentário, lançado no fim de 2013, foi um fracasso de bilheteria nos EUA e também no Brasil.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...