segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lindsay Lohan revela ter sofrido aborto espontâneo

lindsay-lohan-600
O último episódio da docu-série “Lindsay” foi marcado por uma revelação delicada. No programa do canal OWN, em entrevista exclusiva para Oprah Winfrey, a atriz e cantora Lindsay Lohan disse que sofreu um aborto espontâneo, sendo que ninguém sabia que ela havia estado grávida algum dia. “Ninguém sabe disso, e podemos terminar depois disso. Sofri um aborto durante as duas semanas que tirei de férias”, contou.

Lilo disse que se trata de uma “longa história”, e não entrou em detalhes – por exemplo, de quem seria a paternidade do bebê. “Eu estava doente. E mentalmente isso mexe com você. Assistindo ao programa, sei como me senti naquele momento, e posso relacionar àquela garota, que parecia louca. Eu fico como ‘Ai, meu Deus, isso é muito triste. Quem está ajudando-a?’”.

No episódio final, ela também falou sobre sua luta para manter a sobriedade e não ceder ao vício. “Estou trabalhando duro diariamente, tentando ganhar a confiança das pessoas que admiro de novo, voltar aos sets e viver a vida que sei que devo viver”, disse.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...