quinta-feira, 10 de abril de 2014

“Não tenho medo de cair no esquecimento”, diz Sam Alves

O cantor Sam Alves está lançando seu primeiro álbum – resultado da vitória na 2ª temporada do “The Voice Brasil” – e participou do programa “Mais Você”. Na entrevista, ele falou sobre a popularidade alcançada e o futuro de sua carreira. “Não tenho medo de cair no esquecimento. Atingir um público maior e estar na televisão é importante, mas já tenho meu público”.
14SamAlves_Cred GutoCosta09
Com contrato assinado com a Universal Music, o artista conta com 87 mil seguidores no Twitter e 836 mil fãs no Facebook. Sabe que grande parte desse número é do público gospel, mas garante que está focado no pop agora. “Sei que [o gospel] é um público que gosta de mim e se identifica. Agora, meu projeto é outro. Mas quem sabe um dia?”
Sam Alves também não pretende voltar aos EUA, onde morava antes do “The Voice Brasil”. Seu foco no momento é o mercado brasileiro, com a perspectiva de fazer shows pelo país. O disco de estreia está no Top 10 do iTunes desde seu lançamento, há dez dias.

Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...