terça-feira, 22 de abril de 2014

Nicki Minaj desmente lançamento de novo álbum em maio

Nicki Minaj desmentiu que o lançamento do seu novo álbum, “The Pink Print”, esteja programado para maio. Em entrevista no tapete vermelho da estreia do longa “The Other Woman”, a rapper falou sobre os rumores que surgiram após ela própria escrever a data em espanhol nas redes sociais. “Meu álbum não será lançado no dia 5 de maio. Meus fãs, novamente, pensam que sabem de alguma coisa”, comentou para o The Insider.



A rapper comentou ainda que não poderia escolher a data já que Lil Wayne agendou o 5 de maio para o lançamento do “Tha Carter V”. Após a estreia do longa, Nicki Minaj foi clicada com um segundo modelito para a festa pós-premiere realizada no W Hotel, em Los Angeles. Veja as fotos:




No longa, que estreia em maio no Brasil sob o título de “Mulheres ao Ataque”, Nicki interpreta Lydia – assistente da personagem de Cameron Diaz.



fonte: \portal \póp\line


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...