terça-feira, 8 de abril de 2014

“Sou muito agradecida por ter começado na Disney”, garante Miley Cyrus

miley-cyrus-elle-mag
Depois de várias declarações polêmicas sobre a Disney e seu trabalho em “Hannah Montana”, Miley Cyrus parece ter decidido colocar panos quentes. Sem mais nenhum vínculo com a empresa, ela deu uma entrevista à revista Elle, da qual será capa de maio, e se disse grata. “Sou muito agradecida por ter começado na Disney. Tive o treinamento mais intenso. Houve momentos em que desejei poder começar como uma nova artista, mas o mundo meio que me permitiu fazer isso. Sinto-me realmente sortuda”, declarou.

Ela também comentou a fase em que “cuspiu no prato” e foi considerada ingrata por muitos fãs de “Hannah Montana”. Miley havia acabado de sair da gravadora Hollywood, da Disney, e não sabia o que fazer sozinha. “Quando entrei nessa separação – você sabe, eu estava noiva – e quando estava com ele ou quando estava na Disney, a coisa que me dava mais ansiedade era não saber o que fazer comigo sem a Disney para me carregar, ou sem tê-lo comigo. Agora estou livre das duas coisas, e estou bem. Deito na cama e estou totalmente ok, e sou muito mais forte do que há três anos”.

Sua nova postura a reposicionou no mercado, mas também a conectou ainda mais com parcela dos fãs. Segundo Miley, muitos se assumiram homossexuais depois que ela passou a fazer referências LGBT em seu marketing pessoal. “Isso é muito intenso, porque é parte dessa geração. Não foi sempre aceito. Sinto-me como grande parte dessa mudança. Eles sabem que tenho lutado contra depressão, e isso o ajuda a superar a deles”.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...