terça-feira, 6 de maio de 2014

Dançarina processa Britney Spears por supostamente quebrar seu nariz e não bancar despesas médicas

A cantora Britney Spears, em cartaz com sua temporada de shows em Las Vegas, está sendo processada por uma dançarina, chamada Dawn Noel, em Los Angeles. Ela acusa a popstar de ter quebrado seu nariz durante os ensaios para o clipe de “Work Bitch”, em um estúdio de dança no dia 9 de agosto de 2013, e não ter arcado com as despesas médicas.

De acordo com os documentos do processo, obtidos pelo site NBC News, Noel diz que Britney Spears chegou ao ensaio “em um estado desgrenhado e confuso”. Embora a coreografia envolvendo a cantora fosse “muito básica”, ela estava “com dificuldades para aprender os movimentos, fazer os passos de dança e seguir direções simples”. Depois de meia hora, Britney rodou com os braços estendidos para os lados, se desequilibrou e bateu com força no rosto da dançarina.
Segundo Noel, o impacto foi tão intenso que todos ouviram o barulho do seu nariz quebrando. Ela diz que sentiu imediatamente uma dor intensa, e que Britney apenas pediu desculpas e seguiu sua rotina. A dançarina teve que ser levada ao hospital, e os representantes da cantora disseram que pagariam todo o tratamento. Meses depois, mudaram de ideia.

Fonte: Portal PopLine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...