terça-feira, 27 de maio de 2014

“Ela é um ícone”, diz Katy Perry sobre Beyoncé

katyperry-londontime
Katy Perry rasgou elogios à Beyoncé em entrevista para a revista Time Out London divulgada nesta terça-feira (27) pelo site do Yahoo!.

“Apesar de ser considerada uma das maiores estrelas do mundo, a cantora de 29 anos não se sente confortável com a coroa de rainha do pop”, diz a revista destacando um depoimento de Katy sobre Beyoncé. “Me deixa um pouco envergonhada porque eu não me sinto assim. Eu tenho meus momentos que preciso me beliscar, mas Beyoncé é a maior estrela pop do mundo então não fale uma blasfêmia”, corrigiu o entrevistador.

“Eu trabalho muito duro, mas Beyoncé é um ícone. Aposto que ela nunca fica doente”, brincou Katy.

Ainda durante o bate-papo, Katy reforçou que a honestidade empregada em suas músicas é uma das características que a torna acessível aos fãs. “Isso e ser vulnerável além da boa diversão”, disse.

Fonte: Portal PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...