sábado, 3 de maio de 2014

Jornalistas japoneses defendem Avril Lavigne e videoclipe de “Hello Kitty”

Após criticar duramente o novo videoclipe da Avril Lavigne, a Billboard abriu espaço para a defesa. Em matéria publicada nesta sexta-feira (2), o site da revista conversou com jornalistas japoneses e perguntou sobre a recepção de “Hello Kitty” em seu país. A resposta foi bastante positiva.

“As buscas na ‘Twitosfera’ e ‘blogosfera’ mostram que as reações foram favoráveis. As pessoas que estão acusando a artista de racista não são japoneses, mas a maioria no Japão nem está levando isso a sério”, disse Nobuyuki Hayashi, conhecido social media japonês. “Eu acredito que quando a cultura retratada não é conhecida da maioria, tudo parece diferente da realidade. Quando você quer atingir um maior número de pessoas, as imagens precisam ter o mínimo denominador comum”, continuou Hiro Ugaya, jornalista, relembrando que a música foi lançada como single apenas no Japão e o clipe feito exclusivamente para os fãs do país.
“Se Katy Perry tivesse feito este vídeo, ninguém estaria questionando”, comentou o diretor da Live Nation Japão ressaltando que o estranhamento pode ter acontecido ao associar a personalidade “punk” de Avril ao colorido de “Hello Kitty”.



fonte: Portal PopLine'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...