quinta-feira, 8 de maio de 2014

Lady Gaga alfineta Katy Perry no Twitter por semelhanças entre as turnês

A turnê da Katy Perry estreou na quarta (7/5), e não demorou 24 horas para que Lady Gaga fizesse um comentário no Twitter. Bem, em termos. Ela não citou o nome da Katy nem de sua turnê, mas escreveu o seguinte tweet: “Parece que cabelo verde e cavalos mecânicos são a boa agora”. Quem viu as fotos da “Prismatic Tour” logo entendeu:
katy-verde-cavalo
Por que isso incomodou a Mother Monster? Bem, porque sua turnê nova, que estreou antes, também conta um bloco de peruca verde. E, na turnê anterior, ela também aparecia no palco montada em um cavalo. Tais semelhanças a fizeram notar a tendência no universo da música pop.
ladygaga-verde-cavalo
Apesar do comentário, que pode ser interpretado da pior maneira, Lady Gaga e Katy Perry deram inúmeras entrevistas dizendo que não há rivalidade entre elas. Mais recentemente, Gaga falou até que não entende as comparações, porque elas não tem nada a ver.
Perez Hilton já se meteu:





fonte: PORTAL POPLINE'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSAQMj_YR31nqxk3zrwH11tiaxHakRdSiF3EPHtVwpXzwcCQ56L8VIv0YUZXtFjFoKQUxwJos3Gr1v7aUvfkIEaRKgqcXT3hrjxis61C2iSXPXbGB8eDxZ8-Yl5dfWb0ZfWDBUznqVVtc/s320/fp1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...